Informações de Entrega
Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto considerando apenas uma unidade a ser adquirida.
No carrinho de compras, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.
Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC pelo fone (16) 3724-5599. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.
Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.
Disponibilidade dos produtos
A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão Comprar.
Acompanhe sua Entrega
Para acompanhar sua entrega, entre com seu login e senha na página Minha Conta.
Na página de entrada há um resumo de sua compra. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido.
Posso alterar o endereço de entrega?
Não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
Como calcular o prazo de entrega?
Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP no campo Calcule o Frete.
Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.
Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira.
Atraso na Entrega
Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.
Através de nossa Central de Atendimento (16) 3724-5599 será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.
Entregas parciais de produtos
Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente.
Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e sua disponibilidade em nosso estoque.
Entrega com prazo diferenciado
A data específica de disponibilidade de um produto será informada em sua página de detalhes no site.
No carrinho de compras, quando o CEP de entrega for digitado, serão adicionadas a data de disponibilidade e a quantidade de dias úteis para a entrega.
O prazo final para entrega será composto pela soma da data de disponibilidade com a quantidade de dias úteis para entrega.
Como os produtos são embalados para o transporte?
Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.